terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Dor do pensamento

Palavras vagas de coração vazio
Saudade que me deixas como herança
Arrancando cada segundo do universo
Só para te poder ter na minha mente...
Mente que mente,que atraiçoa,confunde,
Que me faz sentir perdida...
Tens o poder de fazer renascer as flores mortas
do meu canteiro.
Iluminas os dias mais tenebrosos com a tua presença.
O dia renasce contigo.
É de ti que vem toda a luz que preciso.
Segura-me a mão.
Segura todos os segundos do ar que respiro
Segura todas as minhas esperanças
E faz-me acreditar que...
Pois de ti não quero esquecer
Nem perder aquilo que se ganha uma vez na Vida.
Que se mata e morre por tê-lo,
Que se esgotam palavras a descrever o indefinido.
Que as melhores das criações foram feitas à sua imagem.
Esqueçamos das tristezas que me assombram
E faz-me sentir feliz...
Que as tuas palavras voltem a aquecer o esquecido
Mas sempre de ti,por mim,por "nós" desejado...
["Olha-me,beija-me,abraça-me,sente-me,ama-me como se fosse o último dia..."(Hands on Approach)]

Sem comentários: