domingo, 4 de setembro de 2011

Sonhei com uma situação tão estranha e melancólica.
Sonhei que uma missão não é nada mais do que amar alguém e proteger esse alguém com tudo o que temos.
Não é com palavras ou com imagens que mostramos o que sentimos.
É com emoções,com desejos e segredos desvendados.
É com um som,um perfume,um nascer ou mesmo um pôr do sol.
É uma abrir a mão e fechá-la para não sentir mais o vazio.
É amar-te com todas as forças e chorar quando não te vejo,sentir saudades da tua voz quando não estás,o teu cheiro na almofada,o teu gosto na minha boca...

Sinto que quando partires parte de mim vai contigo.Sabes bem disso.
Quero que me protejas pois o que eu tenho de ti é amor e tu de mim tens o meu mundo.Guarda cada beijo meu na tua memória para quando viajar não sentires saudades do melhor que sei dar (que só tu sabes e bem).

Sem comentários: