terça-feira, 7 de agosto de 2007

Desabafos lentos (da minha confusão interior)

Crimes de consciência,
Cabeças sem orientação.
Palavras descoordenadas,
Olhos cheios de lágrimas que são tuas, ó Criador!

Quantas vezes choraste por mim?
Quantas noites sentiste que não valiam a pena
por não te tinha a meu lado?
Quantas palavras de carinho me deste?

Questões,questões e mais questões.
Abalaste a minha segurança
Mexeste no meu ser emocional
Deixaste-me a um canto

Palavras de uma conversa vazia
Que só me fazem pensar
Os olhos querem ver aquilo que tu me ocultas
As sombras que se escondem por detrás de ti, ó Tu que tanto sabes!

Esquecer o vazio não é tapá-lo com memórias de coisas inexistentes
A confusão se gere dentro de mim como um filho no meu ventre
Tiraste a cor das minhas palavras e dos meus sonhos
Tornaste-me num ser monocromático.

Só tu tens o poder de mudar aquilo que sinto.
Solidão, meu vazio embriagado por palavras vãs.
Meu templo de ruínas.
Minha eterna perdição de moral.

Corpo ressentido dos teus silêncios
Abafam a dor nas minhas lágrimas.
Teu sossego obtuso
Minha paz d'alma perdi por ti, meu ser tão amado.

3 comentários:

lu disse...

Larga a net, sai à rua, dá uma volta a pé e apanha um bocado de sol na cabeça. Isso passa!

Laura Von Stein disse...

Encontrei o teu blog por acaso. Li e gostei. Não percas o fôlego... Quando é que escreves mais? :P

Laura Von Stein disse...

haaa. dá um pulinho ao meu blog e diz-me o que achas.

http://www.purpleshell.blogspot.com